E se todo mundo fosse discordiano?

image

Eu estava em casa. Tinha que comprar pão. .. estava com fome e não tinha nada pra comer no café.  Fui até a padaria que ficava no outro lado da esquina.

Estava andando na rua, passou um homem vestindo um terno verde musgo e usava chapéu de palha. É muito comum ver pessoas assim. Provavelmente o terno do cara era a roupa do papado na cabala dele. E usar um chapéu de palha deve ter um significado próximo de uma coroa. As pessoas tem suas próprias cabalas.O cara disse “Chico” quando passou por mim. Eu disse Oi.  O cara não parou, mas deu vontade de parar para conversar com ele, para saber da filosofia da cabala dele.

Cheguei na padaria do Chalé do Chaos e pedi um pão… o padeiro gentil me cumprimenta com o velho cumprimento sem mão,  típico Shimoniano. Ele trouxe os pãezinhos e eu não pude deixar de comentar: “poxa… em formato doa órgãos sexuais? É sério essa coisa de banalizar o pau e a buceta? ” .
Ele olhou para mim com uma risadinha e respondeu que sim.   Era seríssimo!
Aí respondi: “hahaha então ok… parece que vou comer uma buceta hoje no café da manhã. .. e pênis. ”

Cheguei em casa e fui comer a buceta (no Rio Grande do Sul o cacetinho se tornou o símbolo sagrado dos padeiros Shimonianos… cacetinhi é sinônimo de pão).

Depois do café fui trabalhar.  A sociedade ainda não perdeu características da antiga sociedade, embora mudou bastante. Aos poucos ela está se transformando.
Embora a maioria se ocupa com a arte, literatura, teatro,  etc… existe outras classes de trabalho. Somos livres afinal de contas, e todos trabalham por prazer e não por obrigação.
Eu sou engenheiro de materiais na corporação  que ajudei a fundar junto com uns amigos da faculdade e com professores.  A corporação  se chama FNORD e nós damos acessoria na seleção de materiais quando um carro quebra o eixo e acaba matando umas 12 pessoas por causa do acidente. Também ajudamos a cidade combater a corrosão,  embora já falamos para trocarem tudo por plástico onde dá… mas querem levar ferro por causa da Slackolandianopolis .
Nas horas vagas eu tento sintetiZar o adamantiun. 

O que mais gosto de fazer depois da ocupação é assistir futebol.  Mas não é o futebol que se conhecia há 600 anos atrás… os jogadores tem a bola e como não há mais regras, pode acontecer qualquer coisa. Semana passada um dos jogadores pegou a bola e estraçalhou a bola com uma faca. Aí acabou o jogo. Um outro dia o juiz mandou parar o jogo e fez o jogador correr de costas enquanto ele mesmo se arrastava no chão.  Foi demais… o entretenimento não é competitivo e sim a imprevisibilidade do jogo… saber como vai acabar. Divertido.

Toda sexta feira tem o evento sagrado do cachorro- quente. Na praça de todo o planeta são distribuídos cachorro-quente para as pessoas para comemorar a vida. Muito delicioso.  Alguns inventam cachorro quente de gato, carne de galinha, com legumes, etc…

No geral é assim a sociedade discordiana.  Ainda há um pouco da antiga cultura. Embora sejamos livres para agir, pensar,  andarmos como queremos, onde queremos, amar como quisermos, ler o que quisermos, onde quisermos, como quisermos, há algumas regras.  Uma delas é que não se pode matar sem causa justa. Se alguém mata outra pessoa sem causa justa, ela sofre uma punição terrível. Hoje em dia o sistema de reprogramação mental está super avançada graças a KSTXI dos anos 3180 yold.  Então o assassino é submetido a uma reprogramação mental e se torna o ente que havia morrido tomando o lugar dela.

No geral é assim.que somos até o momento. Nunca se sabe o dia de amanhã…

Ah… Jesus voltou. Voltou faz 235 anos. Ele veio depois que um grupo de rebeldes evangélicos fizeram o ritual do Pastor Gastor . Jesus voltou furioso. Perguntou o que havia ocorrido na ausência dele e… nossa. Foi a maior baixaria.  Disse que se preferia ir pra cruz do que ter que ficar na Terra. Aí ele ajudou a mudar a sociedade para o discordianismo.  Ele gostava de usar um boné verde de aba reta. Ele viveu por 123 anos. Disse que precisava ir, que tinha um compromisso com um tal de YaheVe. .. ele deixou alguns testemunhos,  como o Livro De Urantia: a comédia galáctica, Risos de Uversa e o meu preferido:  Como fui Parar no Graveto.  Ele conta que foi crucificado em um graveto. Não entendi muito,  mas foi hilário quando ele disse que foi um mindfuck quando fingiu por 3 dias que estava morto… assustou todo mundo quando voltou.

Da Sociedade Fnordiana Discordiana e dos Documentos oficiais de Nibiru.

                                ->

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s