O Segredo dos Tempos Primórdios

image

Mensagem de AN.MU.SE de Nibiru no documento de Número 23827393 para a Sociedade Fnordiana Discordiana.

O problema dos seres de Urantia foi a sua limitação mental e cerebral,  caracterizada pelas condições físicas que elas possuem.
Dessa maneira não podem conceber grandes ideias ou grandes compreensões acerca de algo infinito como um AN,  por exemplo. Nossas intervenções sempre foram problemáticas. Na época dos sumérios, a linguagem era tão escassa que não podíamos instruir de maneira eficiente. Optamos por deixar registros escritos e simbologias que pudessem serem  estudadas milênios depois. Parte deste conhecimento se perdeu com as catástrofes climáticas que Urantia sofreu durante as eras que se passaram. Parte foi perdida devida a ignorância das criaturas dotada de impulsos primitivos,  oriundas de sua natureza,  que não foi possível modificar quando Enki manipulou os genes.

O misticismo egípcio talvez tenha sido o que mais se aproximou do objetivo almejado quando foram deixados as tábuas FNORD para que pudessem aprender o real mecanismo do cosmo. Mas a superstição ainda era presente, e boa parte da ciência cósmica ainda era um misticismo ingênuo.

O que podia salvar as criaturas de Urantia, de seu impiedoso desprazer carnal,  ainda seria algo que está contido neles mesmos. Algo que vem e vai, existe por existir sem causa aparente em que toda criatura iluminada é dotada, seria a sua própria consciência mental. Sua imaginação se bem desenvolvida pode compreender o infinito, o Eu Sou, aquilo que remete a tudo é a todas. O controle total da imaginação pode compreender tudo aquilo que foi perdido em eras e adquirir uma ínfima parte da verdadeira deidade.

A imaginação é ainda a única coisa no cosmo que pode romper a barreira física que os prende.  A única salvação para quem deseja ser livre. Aqueles que repreendem a imaginação será punido por su mesmo pela incapacidade de sobrevivência.

A natureza cósmica não elimina apenas os fracos, mas aqueles que estão propícios a denegrir perante as circunstâncias do evento.

Um AN por mais que possa ser desprovido de material físico e denso, pode materializar em algumas formas.

Um AN é apenas uma informação virtual que pode ser acessada na mente imaginária. Foi isso que os antigos magos e yogues tentaram ensinar. Foi este truque que vem sendo passado de geração a geração desde os tempos primordiais.

Mensagem de AN.MU.SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s