O Encontro

image

Algumas montanhas disformes estavam jorrando uma cascata de cubos de gelo para cima. Diante daquele cenário, da qual o gramado era da cor púrpura, havia um ser. Esse ser de asas tão vislumbrante a ponto de colocar qualquer um de joelhos em sinal de respeito. Asas imponentes e brilhantes transmitindo energia de bem estar, fazendo qualquer um que estivesse perto sentir um orgasmo instantâneo e inexplicável.
Ele andava por ali e de repente uma voz sussurrou:  “tem de ser assim” .
Consternado ele continuo olhar as brilhantes cascatas de gelo. E mais uma vez à voz lhe sussurrou:  “tem de ser assim” .
O que era aquela voz? O que significa?
O ser de asas lembrou da última conversa com Yahvieh na qual expressou sinais claros de descontentamento. A voz mais uma sussurrou,  mas uma frase idêntica à que seu Yahvieh dissera: “é possível mudar” .
A voz perturbava o ser de asas estonteantes que este respondeu a voz:  “o que significa? O que significa? “.
Um buraco se abriu no meio da montanha e uma luz púrpura imensamente forte cegou o ser de asas e então alguns dados flutuaram por ali e algumas cerejas azuis caíram do alto. Um.ser de com aparência velha de cabelos brancos segurando uma bengala estranha surgiu na frente dele.
“Vamos lá! Deixe vir… sinta o cheiro! ” disse o ser misterioso.
O ser de asas exclamou: “o que é você? Um emissário? ”
O ser respondeu: “Não. Sim. Talvez. Seu emissário. Lucifer, você é sempre desconfiado assim? Essa sua seriedade vai acabar de matando. Isso significa que algo muda.”
Lucifer com olhar de ataque olhou nos olhos do ser misterioso e perguntou calmamente com autoridade: “o que é você? “.
O misterioso ser respondeu: “sou aquilo que você está reprimindo com.todas as forças. Aquilo que você segura com sua espada e que faz de você o não você.  Eu vim.te salvar. Pode me chamar de Sheogorath também, é um prazer está aqui com você” .
Lucifer responde a Sheogorath: “o que isso tudo significa? ”
Sheogorath: “você não sabe, mas está preste a saber o que isso significa.  Isso tudo é o que você quis. Sentir de forma natural. Olhe o vasto universo. Você nao vê com os mesmos olhos. Te deram a cargo de todo o universo.  Você foi e é capaz de administrar todos eles. Não foi Yahvieh quem lhe deu a chefia? Onde ele está agora? ”
Lucifer: “Ele precisou se desfazer”
Sheogorath: “e porque lhe deu tudo? Porque você obedece um ser que nem aqui está mais? Você não acha que deveria ser o novo senhor? Todos o adoram, mas quem faz o serviço pesado é você! ”
Lucifer: “porque esta me empurrando contra o criador? Porque está aqui? ”

Sheogorath: “eu.não estou lhe dizendo nada. Estou lendo esse pergaminho aqui. É uma história bem interessante.  Conta a história de um anjo caído que sonhava em ser o criador. ”

Lucifer :”isso é besteira! Você nem.existe! Isso.é um sonho! ”

Sheogorath: “isso mesmo. Mas não se esqueça,  o sonho está em você. Sempre estará em você. Tem de ser assim. “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s