COMO SE FORMAM OS ARCO-ÍRIS?

Codex 1

É uma pergunta comum. Como se formam os tão belos e maravilhosos arco-íris? A resposta não é tão simples como parece ser. Se você respondeu a essa pergunta dizendo que é pela refração da luz quando passa pela gota de água fazendo ela se desmembrar em diversas cores, você está completamente enganado. É isso que eles querem que você acredite!

A verdade por trás dos arco-íris é que elas são feitas por máquinas. Essas máquinas são transportes para os gnomos e dos pôneis. E dos unicórnios também. Essa máquina ao cruzar os céus gasta combustível lançando no atmosfera toneladas de uma substância tóxica e colorida. Se você respira próximo de um arco-íris, você poderá ter fortes tosses e uma dor terrível nos olhos.

codex 2Essa substância é também responsável pela criação do ouro no final do arco-íris. Alguns animais, como as serafinas fnord, se alimentam dessa substância colorida. Mas para o Homem, é altamente tóxica e nociva! Tenha cuidado quando chove e um arco-íris se formar. A chuva é um efeito colateral dessa substância também.

Diversos unicórnios já morreram por causa dessa substância chamada de Íris-Fnord. O carro parte de um lugar e automaticamente o arco-íris é formado. Assim como se mostra na figura ao lado. Para captar essa imagem foi preciso uma 40 super máquina fotográfica, com lentes altamente puras feitas das areias do codex 3mar do caribe. Tratado duas mil vezes com ácido fluorídrico. Para fazer as lentes, foi realizado um super-resfriamento para deixa-la completamente amorfa. Diz a lenda que o autor das imagens morreu logo em seguida. Foi uma grande perda para a comunidade científica. Alguns ainda apontam para um assassinato encomendado (Que horror! O: )

Imagens foram retirados de Codex Seraphinianus, e o texto de Le Discordia

***

Entre em contato com as forças maiores mandando um e-mail para a puta que o pariu.

Nosso e-mail não oficial: sociedadefnordianadiscordiana@gmail.com

Twitter pessoal e individual: @Dark_one_Night

Para Mais Informações, Disk Fnord!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s