O que um Discordiano tem?

ATENÇÃO! LEIA CANTANDO!

O QUE UM DISCORDIANO TEM? TEM SARCASMO, IRONIA, TEM!

mmm

Tudo e um pouco mais! É o que o discordiano faz!

Ok… Era pra cantar no ritmo de “o que a baiana tem!”… Discordiano tem sarcasmo, ironia, humor, confusão e principalmente um monte de bobagem pra falar.

Por exemplo, neste exato momento era para eu estar lendo artigos científicos e escrever uma  dissertação e um projeto, mas preferi estar aqui escrevendo essa merda para um merda ler para me achar um merda.

É o  que somos.. Um bando de merda!

Coco de Unicórnios…

Mas merda faz flores crescer, como já consta no Principia Discordia, e isso é lindo! Pois imaginação fértil (cheio de merda) cria as melhores ideias e soluções!

Salvando…

Lembro de uma conversa que eu tive com o Lenon pelo e-mail. Sim! Nós usamos o e-mail como uma sala de bate papo. E ai enche a caixa de e-mail e o OutLook interpreta como spam…

O Lenon é um discordiano que não se diz discordiano, mas foi o  primeiro discordiano a ser entrevistado  pelo nosso camarada Timóteo Pinto do Cabo Verde (CV – Curriculum Vitae). O  Lenon está se tornando um guru e às vezes ele parece meu alter ego, como um dia em que ele surgiu depois meses offline…

Provavelmente ele estava em alguma montanha na praia praticando Vipasana.

Ele surgiu como uma esfera de caos cantando em uma linguagem estranha… Ok … esta parte eu estou inventando. Ele só apareceu com uma frase que eu não entendi.

Ai eu disse que eu estava vivendo numa linha tênue entre o cao sagrado e o caracincismo e que por vezes necessito de um contexto para entender os fnords…

Ai ele respondeu que não existe :

não acredito em nada disso, cao sagrado ou cara cinzismo rsrsrs não é possível ver nada disso, digo, são apenas movimento do pensamento, e onde quer que haja o pensamento, é só ficção e passado, obstáculos para o agora. Não há cao ou caracinzismo, há ordem e ignorância. Quem está no meio do caos e surfa com alegria, não está no caos, está na ordem, quem está no caos, são os observadores -aqueles para quem o discordianismo foi inventando-. rsrs Esteja onde estiver, que haja o novo, zoeira, não se pode fazer nada contra isso rsrs tudo é sempre novo. Abraço campinhão auheuaheua

E ai lembrei que  precisava lavar a louça…

Depois de mais alguns e-mails, esqueci de responder  ele e a conversa se perdeu no Caos…

Eu fui dormir, na verdade.

O Discordianismo sempre me pareceu um grande jogo de RPG da qual era permitido criar, destruir e recriar os  conceitos a Vontade, como nenhum sistema permite.

Muitas cabalas surgem e está no principia:

PD RUSSO

OOPPSSS…

Esse é o PD RUSSO…

Aqui está em português…

Caso você não encontre um Polipadre, ou caso tenha encontrado um, mas não ido com a sua cara, você ainda assim é autorizado a formar sua própia Cabala POEE e fazer Coisas Sacerdotais, utilizando o Principia Discordia como um Guia.Sua Posição Oficial será a de Capelão POEE para A LEGIÃO DA DISCÓRDIA DINÂMICA, o que é exatamente o mesmo que um Sacerdote POEE exceto que você não possui um Certificado de Ordenação.As palavras que você está lendo agora são a sua ordenação.
COMO SE TORNAR UM CAPELÃO POEE
1.Escreva a Afirmação Érisiana em cinco cópias.
2.Assine e carimbe com seu nariz cada cópia.
3.Envie uma ao Presidente dos Estados Unidos.
4.Envie uma ao Papai Noel.
5.Pregue uma em um orelhão.Esconda outra e queime a que restou.
Então, consulte sua Glândula Pineal. (Pag 00028)

PD BR

E assim foi e é…

Sempre curti a parada do Nonsense, que é justamente o que pratico no  discordianismo… O Nonsense me faz criar e “acordar as células do cérebro”… E por vezes uma iluzminação Divina sobre cai como um insight vindo da Pinha de Carne (Glândula Pineal).

Sempre percebi uma certa “pobreza” no discordianismo brasileiro. Talvez eu tenha perdido a época de ouro…

O que o  Discordiano tem?

Discordiano, Discordialista, Discordianista… Aqui no Brasil até que o Discordianismo é bem aglutinado, o que não encontro nos demais países… Isso deve ser característico de brasileiro… União.

O  movimento discordiano é fantástico por que não somente os discordianos brasileiro, mas os estrangeiros também, para aderir e podermos ver visões diferentes. Cada um interpreta o PD de uma forma e isso é importante, para não deixarmos passar nada…

Eu fico colocando nos blogs, redes sociais e em todos os cantos uma forma de contato por que quando descobri o discordianismo, eu procurava algum discordiano, porém não encontrava … Nunca encontrei. Na verdade me acharam… Com uma lanterna.

Fiquei um ano sozinho achando que eu fosse o único (ou um entre os top 10 que leram o PD). Um certo dia  um Timóteo me achou e finalmente fui inserido no meio dos teletubes discordianos…

O movimento percorre por ai… Estou contribuindo (ou não) da forma em que posso e em que podemos…

KÀBUM!

Reptilianos!

Anunnakis

Unicórnios

Pôneis

ETC…

Já vi muitos projetos que acabaram morrendo.. projetos que poderia dar um upgrade no Discordianismo e alastrar sua extensão por ai… Mas… definhou-se.

É uma tarefa difícil entreter discordianos… Uma missão muito difícil… Nunca sei se estou escrevendo para discordianos ou para não-discordianos ou para futuros discordianos ou para discordianos que não sabe que são discordianos… Eu sou de libra… Nunca sei.

Bem… Já cansei de escrever esse texto, então vou terminar por aqui mesmo..

Tchau!

***

SE VOCÊ NÃO SABE ONDE ESTAMOS, MANDE UM E-MAIL PARA A PUTA QUE O PARIU OU ENTÃO PARA SOCIEDADEFNORDIANADISCORDIANA@GMAIL.COM E SEJA FELIZ!

 

EM BREVE OS PERIÓDICOS ANUNNAKI VOLTARÁ MUITO MAIS BALUDO! E OUTRAS NOVIDADES POR AI…

6 comentários

Deixe um comentário

