Anunnaki e a Volta de Nibiru

Resultado de imagem para anunnaki

É incrivelmente incrível como a verdade é aterrorizante! Ah!  A verdade é assustadora.

A verdade é como uma diarreia, caganeira de lactose sem glúten. Depois um unicórnio lhe enfia plumas de seda em seu nariz com músicas.

Quebra totalmente suas crenças e “verdades” ilusórias paras outras “verdades” ilusórias. É uma invasão sem consentimento de uma ideia. Te tira o ar. chão e te joga no vácuo sem fones de ouvido. Por isso é tão aterrorizador.

Eu tive isso quando estava lendo “O Livro Perdido De Enki” de Zecharia Sitchin, o relato de um deus sumério, Enki. No começo era tudo tranquilo. Lendo apenas sobre anunnaki e mitologia suméria.

O livro é a tradução de algumas tabuletas de argilas encontradas que conta a saga. No decorrer da história conta-se sobre a vinda dos Anunnaki de Nibiru à Terra, chamada de Ki.

Li até a metade, pois não conseguia ler mais. O que me assustou? Bem… Tudo.

O Livro é a alusão de nossas origens e o autor em outras obras fez paralelos com obras antigas, como a Bíblia, Livro de Enoch etc… Sendo percebível a influência da cultura Suméria, pois até o momento os registro históricos apontam que Suméria foi a origem da civilização humana.

No livro contém informações que me perturbaram. Informações sobre engenharia genética, astronomia entre outras coisas que não me concebe acreditar que quando apenas éramos semi primatas, muito tempo antes de que os Egípcios, Gregos e até mesmo a Babilônia surgissem.

Como raios os Sumérios sabiam que existiam 9 astros no sistema solar? Sendo que não tinham nem papel para poder escrever e sabiam como manipular geneticamente um organismo vivo. Isso está escrito na tábua encontrada.

Enki era uma espécie de cientista, além de outras funções, e criaram o primeiro Homem, Adamu (Adão da Bíblia). A história é tão detalhista que consta que foi necessário usar uma placa petri de barro (pelo menos feito com matéria prima da Terra) por que o material usado por eles não dava certo (como se destruísse o DNA).

Até ai beleza.. A história tá incrível. Mas um pouco mais adiante houve um episódio em que houve uma luta entre Anu e Alalu, da qual Alalu morde o pênis de Anu para que este não reproduzisse mais. Confesso que foi uma cena surpreendente quando li. Não esperava algo do tipo haha.

Como um raio, Alalu se levantou do chão. Derrubou Anu pelas pernas.
Abriu a boca e, rapidamente, arrancou-lhe de um bocado sua dignidade
ao Anu, Alalu se tragou a dignidade do Anu!

[…]Em sua cabana de cano, Alalu estava sentado, cuspia saliva de sua
boca; em suas vísceras, a dignidade de Anu era como uma carga, suas
vísceras se impregnaram com o sêmen do Anu; como uma fêmea no
parto, o ventre lhe estava inchando.

Livro Perdido de Enki – Quarta Tabuleta

Alalu fez com essa atitude um golpe baixo e covarde, pois a luta já havia se encerrado, Havia perdido. Como punição exilaram para o planeta de cor vermelha, chamada Lahmu. Esse planeta é Marte.

Esse planeta ficou conhecida por ocasiões de conflito e guerra. Desde Nibiru algumas situações do gênero remetia a Lahmu como guerra.

Depois disso comecei a pensar se os simbolismo mágicos dos planetas, usados nos sistemas ocultos, teriam origem a “momentos” e situações com lógica. Bem… Ficou associada a conflito e guerra devido à algumas situações de  conflito envolvendo esse astro. Então poria abaixo a magia.

Desacreditar na magia por causa de uma suposta “verdade” surreal e fantástica me colocou em um paradoxo.

Isso me causou furor e perturbação. Não consegui mais ler… Pois tudo começou a fazer sentido.

Ou os Sumérios definitivamente foram visitados por astronautas do espaço ou Zecharia mentiu em suas traduções.

Mas o incrível é que na comunidade científica não é tão simples “mentir” e inventar coisas sem que alguém as refute. Sem contar que o cara é consultor da Nasa.

Não sei. É incrível.

 

Um comentário

  1. Eu li alguns livros de Zecharia Sitchin,diferente de vc encontrei as respostas que me satisfaziam a logica e os porques que minha mãe e os pastores e padres não conseguiam me dar.
    Estou fazendo mais pesquisas e vejo que existe um universo de mistérios que quero desvendar, mas é preciso vencer as conspirações, que querem nos manter na escuridão da ignorância .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s