PLANTÃO FNORD – URGENTE

Slide1

URGENTE

PLANTÃO FNORD NEWS

Trazemos notícias importantes de nível dimensional.

Como sabido, a Sociedade Fnordiana Discordiana estabeleceu laços [1] como Partido Interestelar Parrachiano A(Narco)ZenDiscordiano (P.I.P.A) para estabelecer estabilidade dimensionais e numérica das constantes matemáticas e unidades de medida entre as dimensões.

Aconteceu uma notícia importantíssima no mudo da ciência que perturbará a estabilidade do cosmo, as unidades de medidas passarão por mudanças no ano de 2018 [2].

O jornalismo Fnord News foi atrás do PAPA da cabala S.F.D pedir uma nota de esclarecimento do por quê não estarem executando a estabilidade interdimensional. De Nibiru a CEITA (Conselho Espacial InTergaláctico Anunnaki) nos enviou uma nota:

O que houve foi apenas algumas pequenas mudança nas unidade de medida. Por exemplo, na unidade de medida da massa (kg), que como qualquer coisa no Universo, tende a engordar ou emagrecer. Como a Terra estava fazendo dieta, decidimos interferir nessa medição adotando algo mais constante.

Por outro lado, o PAPA da cabala SFD, que faz o elo entre a CEITA e a TERRA, deu uma nota mais alarmante.

O que aconteceu foi que os Gatos estão numa batalha há milênios em busca da escravização humana. Nos últimos anos eles ainda sentem a resistência por parte dos Homo Sapiens. Aconteceu que numa manifestação arremessaram um gato [3] e este sofreu sérios ferimentos, podendo perder a pata dianteira. Por um ímpeto de vingança, os Gatos estão atacando esta dimensão local, perturbando a estabilidade dimensional das unidades. Isso é uma declaração de guerra. A CEITA está tentando fazer o possível.

A tal notícia do gato é real. Mas seria possível os felinos dominarem a dimensão depois de milênios? O que você acha?

PLANTÃO FNORD

.:23:.

5 comentários

Deixe um comentário