Princípios Da Dadadadadafísica

Por: Timóteo Pinto, pos-pensador patafísico, com doutorado em dadadadadafísica, da cabala F.O.D.A.-S.E.

Que não é o Dias e nem a Folclórica Ordem Dadaísta… Essa FODA-SE é a Folclórica Ordem dos Discordianos (ou Desordenados) Anonimos– a Seita Engraçadista

A dadadadadafísica é a conceitualização de uma arte usada desde os tempos antigos pelos seres humanos, porém, principalmente pelos discordianos, quando deviam escrever algum romance, manifesto ou qualquer outra produção textual. É na dadadadadafisica (ou “5*(da)fisica” = ‘Dafísica) que se resolve o mistério da morte, quando terminar de ler este texto, você sera capaz de ter um melhor entendimento de como é estar morto, ou seja, sem consciência.

Primeiro devemos esclarecer que apesar de dadadadadafisica parecer ter um nome repetitivo, ela não tem, isso porque cada “da” esta associado a uma nota.

Primeiro “da”: E.
Segundo “da”: B.
Terceiro “da”: F.
Quarto “da”: D.
Quinto “da”: E#.

A dadadadadafisica deve ser pronunciada dessa maneira, nunca se esquecendo de variar as notas enquanto se pronuncia “da”. O “d” é uma abreviação para “da” e o “a” significa “autônomia”, assim, criamos um loop infinito e consequentemente, uma situação que os conhecimentos da ‘Dafisica podem ser aplicados. O motivo da palavra conter cinco “da” é para seguir a lei dos cinco, proposta por pensadores discordianos em 341 A.C. Ao ensinar a dadadadadafisica, os professores devem obrigatoriamente ensinar a origem da palavra e a como pronunciar ela corretamente, por mais inútil que seja. De qualquer forma, a escola é uma obra do Caracinza para ensinar coisas inúteis e fazer as pessoas dormirem.

A dadadadadafisica é uma subcategoria da ‘patafisica, que muitos discordianos, filosofos e cientistas praticam sem saber (essa ambiguidade foi feita propositalmente para causar ataques cardíacos em professores caracinzas de gramatica, é impossível saber se estou me referindo à ‘patafisica ou dadadadadafisica). Porém, é nesta arte, que permaneceu oculta por anos, que esta a resposta para diversas questões. A sobreposição quântica é a mais pura arte dadadadadafísica aplicada na física.

Mas afinal, o que é a dadadadadafísica? A dadadadadafísica é a ‘patafísica, onde yin yang não existem, na verdade, se TAO é a junção do yin yang, então a 5*(da)fisica é uma situação em que TAO não existe ou que yin yang existem ao mesmo tempo e no mesmo lugar; em um multiverso ‘patafísico, numa situação pré-vida ou pós vida. É uma situação imaginaria que ninguém consegue imaginar.

A morte é assim, nem fria, nem quente, nem yin, nem yang. A dadadadadafísica esta para ‘patafísica da mesma maneira que a ‘patafísica não está esta para a metafísica. Podemos imaginar uma situação dadadadadafísica? Sim e não. Pode tentar imaginar isso? Talvez. O fato é que isso é como se parece a morte. Aquele que dominar a dadadadadafísica conhecera a morte tão bem quanto conhece uma flor[1].

[1] Essa metafora não tem nenhum sentido, criei ela aleatoriamente só pra
dar uma ilusão de efeito, desculpa, castores não são bom com metaforas :c

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s