Sociedade Fnordiana Discordiana

Sociedade Fnordiana Discordiana (Nosso próprio Certificado de Inexistência)

SOCIEDADE FNORDIANA DISCORDIANA

-><-

ABDUS DOMINUS

ESTRELA DO SOL POENTE

Documento oficializado pelo sistema de cartas burocráticas de número 17856. Os cinco PAPAs da corte real do movimento POEE aceitam e confirmam a inexistência dessa (des)ordem iniciática de cunho misterioso.

Da Sociedade

A Sociedade Fnordiana Discordiana fundada em 1589 na Grécia foi um movimento regido pelos mais altos escalão panteônico dos pensadores da época. Sua formação visava criar uma nova concepção de visão da realidade Universal. Depois da primeira loja, membros das mais variáveis esferas adeririam o movimento e fundiram-se com a Sociedade Discordiana já predominante.

Hoje se estima que há cerca de 18 países uma loja oficial e mais 1000 membros. A Sociedade Fnodiana Discordiana não tem fins lucrativos e aplaude causas filantrópicas desde que seja caracterizado por uma entidade extraterrena.

Das funções da Sociedade

Entre as principais funções da Sociedade é de criar um ambiente de aleatoriedade dando um estímulo cerebral aos espectadores levando-os a questionar a real validade da realidade.

A Sociedade Fnordiana Discordiana conta com o apoio das esferas Fnordianas da Alemanha para que a Operação Mindfuck seja propulsada em plena luz de dia. A noite limita a visão em 14%.

Dos membros da Sociedade

Os membros da Sociedade entram por vontade própria desde que esteja ciente da sua missão como o libertador de mentes. A Sociedade Fnordiana Discordiana não aceita.

Sociedade Fnordiana Discordiana

AGENDA 23